Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Clamor do meio-dia do mês de dezembro

Jabez orou ao Deus de Israel: "Ah, abençoa-me e aumenta minha terras! Que a tua mão esteja comigo, guardando-me de males e livrando-me de dores." E Deus atendeu o seu pedido. I Crônicas 4:10)

Queridos irmãos a Igreja Manancial convida a todos a participar de uma Campanha de oração durante todo mês de dezembro. Diariamente Deus e um grupo de irmãos estarão na construção do novo Templo, a partir do meio-dia, esperando por você, em nome de Jesus!
Vamos fazer como Jabez fez!
Deus vos abençoe!!


“Perseverai na oração, vigiando com ações de graça” (Colossenses 4.2). “Orai sem cessar” (II Tessalonicenses 5.17).

3 comentários:

Peter disse...

Peço que oreis por mim e por minha família...

Manancial da Graça de Deus do 7° dia disse...

A Paz do Senhor Pr. Peter, pode ter certeza que estamos orando por todos vocês!!! Deus vos abençoe!!!

Manancial da Graça de Deus do 7° dia disse...

O clamor do meio-dia de dezembro está sendo um sucesso, muitas bençãos já foram alcançadas para a honra e a glória de Deus, ainda está em tempo de você vir adorar e glorificar o nome do Senhor! O último clamor do ano acontecerá no dia 31, com uma singela confraternização, contamos com sua participação!!